sexta-feira, 15 de março de 2013

As conversas dela

Logo pela matina, bem cedinho, ela acorda e diz-me:
- Mamã, eu tive um sonho horrível, queres saber qual foi?
Eu rosnei um sim, porque aquela hora não me podiam pedir grandes conversas,
- Sabes mamã, eu sonhei que estava na escola, com A, B e C (os amiguinhos), e veio uma abelha para a minha mão, e eu esmaguei-a e depois, olha fiquei com a mão muitoooooo inchada.
Eu: Ah sim, coitadinha, mas já passou!
E ela fechou os olhinhos e questionou: Mas porque é que Jesus não me manda sonhos bons??
Ahahahahaha, a sério aí eu tive mesmo de rir, esta veia muito religiosa da minha menina, dá que falar, tenho pra mim que hoje á noite antes de adormecer vai ter o cuidado de pedir ao Jesus que lhe envie sonhos bons!

5 comentários:

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*