sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Eu já sei que

tenho uma capacidade estrondosa para suportar grandes dores (sou mulher, fui mãe, já tive algumas mazelas etc, etc), mas dor de cabeça há meses, daquela que parece que queremos mesmo arrancar a cabeça do corpo, simm, essa desgraçada que assombra os meus dias e noites, essa dá cabo de mim, não me deixa dormir, resiste a todo o género de comprimido para dores, e não, não se vai embora!
Depois de várias consultas, depois da suspeita de sinusite, depois do TAC que graças a Deus está ok, fazer o RX à boca toda para analisar possíveis cáries especialmente nos sisos, depois de passar a usar óculos para ler e estar no computador, depois de algumas idas ao hospital, de levar medicação pra veia, e de sair da farmácia 121.00 € mais pobre, continuo com dor, e isto nem sequer é justo!
Será enxaqueca? A médica a mim explicou-me que poderia ser uma cefaleia tensional que tem a ver com stress, pois stress não me falta, tenho até pra dar, também pode ser isso, mas o que eu queria era algo mágico que simplesmente me arrancasse a dor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*