segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Novidades do fim de semana

Pois é, temos a árvore de natal montada, decorada e linda, (coff coff), obra do homem da casa e da pequena Pixezinha, o presépio também já lá está, obra minha, foi a primeira vez que fiz.
Há velas de boneco de neve espalhadas pela casa, um pai natal pendurado à entrada que dá música e cambalhotas e que é uma animação, enfim, por cá já cheira a Natal.
Prometo que depois partilho as fotos.
E as vossas árvores já estão decoradas?
Boa semana dears!

8 comentários:

  1. A Árvore já está, falta-me o presépio, que ainda não comprei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta foi a minha primeira vez com o presépio, lol, até não me saíu muito mal. depois mostro.
      :-)

      Excluir
  2. Já só falta a árvore da mana... a minha e a da mãe já estão. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de decorar quase tudo no dia 01 de Dezembro, é mania, fazer o quê?!

      Excluir
  3. Já fiz a minha árvore e postei umas fotos, quero ver a tua que deve de estar linda :)

    ResponderExcluir
  4. Ohhh não?? Eu adoro o Natal, acho uma quadra lindíssima e mágica, se bem que este ano a coisa não esteja lá muito mágica com tanta austeridade :-((

    ResponderExcluir
  5. Adooooro o Natal, a decoração da minha casa já está toda pronta!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*