quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Em modo: Prendas de Natal

Este ano decidi que as prendas de natal seriam simplesmente algo simbólico (pra mim tem muito valor), e a modo que estão quase todas orientadas, confesso que não pensei muito, até porque a austeridade não permite, mas gosto de despachar tudo antecipadamente, e é com muito gosto que faço estas pequenas comprinhas que certamente irão agradar a quem recebe (espero eu).
Para algumas pessoas vou eu mesma fazer, frasquinhos com a técnica de decoupage do guardanapo e depois vou encher de bombons, boa ideia, não? Comem o chocolatito e guardam o frasco para rechear com o que entenderem, um autêntico 2 em 1.
Adoro esta época natalícia,( já disse que sim, não?), e ainda vivo com a maior magia a chegada do Marido Natal, trajado a preceito, com a sua super almofada a servir de barriga, subindo pela varanda com o maior HO HO HO.
A Pixiezinha (que ainda acredita que ele existe mesmo, embora meia duvidosa por vezes), delira, fica num rodopio, e eu não consigo exprimir o que sinto ao ver aquela alegria, aquele brilho nos olhos, quando ouve tocar o sino a anunciar a chegada do Pai Natal, a ansiedade toma conta dela, aliás acho que ela ainda quer acreditar, e eu espero que continue assim, porque a magia também é essa, e o Natal é muito nosso, mas também muito mais das crianças.


Um comentário:

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*