sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Desejos da minha pessoa

Imagem da internet

Como sabem adoro ler, adoro aquela sensação de ser transportada para a história, parece me por vezes que estou a assistir ao vivo a tudo o que o livro retrata.
Gosto dos que me prendem à partida, que fazem com que queira devorar página atrás de página, e gosto dos finais felizes! Sim gosto!
Acabei de ler o outro livro desta escritora "Comer, Orar e Amar" e apesar de ter ali muito paleómetro, que tem, achei-o fantástico e dei por mim a viajar por lugares magníficos, e a descobrir outras culturas, e outras formas de estar na vida, e de encarar as adversidades, acho que o que ela faz é uma longa viagem em busca de acima de tudo, paz de espírito e libertação, e pouco a pouco consegue realizar aquilo a que se propõe, com muita luta, mas consegue libertar-se e seguir em frente!
Agora quero este, estou curiosa e dizem ser muito giro também!

Beijos e sorriam porque hoje é Sexta-Feira.

5 comentários:

  1. Sim, ler é ser transportado para outras dimensões! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ler... Tenho de ir dar uma espreitadela a este!

    ResponderExcluir
  3. Eu não li o Comer Orar e Amar mas vi o filme...Sinceramente não gostei muito, sai deprimida e pareceu-me um filme de "auto-ajuda" espero que o livro seja bem melhor, e esse que queres ler também :) Pelo menos o nome é apelativo ;)

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ler o Comer, Orar e Amar e ainda não acabei, nem pretendo acabar tão cedo! Não gostei muito.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*