quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Um dia das férias

Fotos By Me


Fizemos a vontade à Pixiezinha que adora animais, e fomos visitar uma quinta muito engraçada que temos por cá, fica longe do centro da cidade, mas vale a pena a viagem, e ela adorou.
Por lá existem vários animais, desde a Lama (como podem ver na foto acima), e que é muito desconfiada, nem me podia aproximar muito para tirar a foto, e ela tem cá uma dentuça, uii MEDOOO, passando pelos porcos, póneis, burros, tartarugas, é giro de se ver.

o pato parece posar para a foto


esta foto deu luta, o bicho fugia sempre, :-P

mas ainda consegui mais esta e pertinho, sorte que ele não desatinou comigo, lol

porquinhos muito bébés, achei uma ternura.

A quinta possui também uma Casa de Chá super acolhedora, e um bar já no exterior, onde fazem Cidra (uma das bebidas tradicionais cá da terrinha) absolutamente deliciosa, era capaz de beber pra aí umas milhentas daquelas, e com o calor, coisa maravilhosa, e vendem também ervas para chá, e eu fã de chá que sou, toca de sair de lá já com dois sacos, um porque dizia que era bom para sinusite (já que ela insiste em atormentar os meus dias) e o outro poque tem um sabor que eu adoro, e sabe sempre bem quando o Inverno chegar.

Beijos


6 comentários:

  1. Um bom programa, também adoro tudo que envolva animais :)

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Ai que lugar lindo, tantos animais fofos!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, linda, esse lugar é mesmo fantástico, e tem ainda mais animais, não fotografei todos. Hihi
      Beijos

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*