terça-feira, 15 de maio de 2012

So Sad!

Não consigo deixar de estar triste quando hoje, Dia Mundial da Família, vai haver uma festinha na escola da Pixiezinha, com os pequenitos e respectivos papis e mamis, e eu não vou poder estar lá!
E o pior é que ela também ficou tristinha quando logo pela manhã expliquei que não podia por estar a trabalhar!
Normalmente tento sempre estar presente, mas hoje, e tendo em conta que na Sexta-Feira me ausentei do trabalho mais cedo por ter de ir ao médico, é muito complicado, ainda por cima decidiram fazer a festinha às 16H00!
Será de mim ou não é de todo a hora ideal para fazer estas festas??
Estou triste....

6 comentários:

  1. Imagino! Deviam combinar essas festas, em que os pais estao presentes ás 6h, não? seria mais logico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois teria toda a lógica...
      Fiquei mt triste e quando a fui buscar ela disse que gostou da festa, mas estava muito triste porque eu não fui...
      Esperemos que venha a próxima festinha e que eu possa lá estar!
      bjs

      Excluir
  2. realmente deviam ter em consideração os horários!
    compensas a tua filha no fim-de-semana :)

    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois deveriam ter escolhido um horário mais adequado, mas sim compenso a ao fim de semana e ontem quando chegou da escola teve direito a muito mimo! Hihihi
      Beijinhos

      Excluir
  3. Realmente, que raio de horas...

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*