quinta-feira, 10 de maio de 2012

Pinkie



Olá minhas pequeninas, espero que a semana vos esteja a correr bem!
Este rosinha fantástico é lindo, não cobre 100% a unha, é verdade, é dos tais que para ficar perfeito tem de levar 3 camadas, mas é muito lindo e primaveril!
Por cá, São Pedro anda a dar um arzinho da sua graça, não temos muito sol, mas já se sente um calorzinho apetitoso, hihihihihi, os trapitos de Verão já vão marchando, ainda que com um casaquinho fininho a acompanhar!
Quanto ao IRS, continuamos na mesma, com os Exmos. Senhores das Finanças a dar aos contribuintes respostas que não correspondem lá muito à realidade, vamos aguardar a ver o jeito!

Beijos e queijos meus amores

6 comentários:

  1. A côr é super bonita, eu adoro pinkie!
    Por aqui também já está calorzinho!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo linda esta cor!
      E que bem que se está com este calorzinho!
      Beijinhos

      Excluir
  2. É um rosinha realmente muito fofo querida. Fiz unhas unhas da Betty Boop que só lembrei de seu blog te juro! hahahaha depois posto elas para que vejas. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridinha hahahahahaha,que bom que você lembrou de mim! Depois irei lá passar a ver essa beleza!
      Beijinhos

      Excluir
  3. adoro a cor, sou super fã do rosa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihihi, tb eu, adoro rosa, e este é mesmo muito Primaveril!
      Obrigada
      :-))

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*