segunda-feira, 14 de maio de 2012

É difícil encontrar tanto talento num corpo só! Lindo

10 comentários:

  1. Eu adoro e espero sempre anciosa pela actuação dele! Parece que de domingo para domingo faz melhor e melhor! Ele é simplesmente fantástico e muito talentoso! Espero que ganhe!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu tb quero sempre ver a dele, e é sempre brilhante!
      Há-de ganhar com certeza!
      Beijossss

      Excluir
  2. Uau, não conhecia... Mas ele é excelente!
    Beijos e tenha uma ótima semana,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, querida, ele é mesmo brilhante e transpira talento!
      Beijos e continuação de boa semana tb para você!

      Excluir
  3. é o meu preferido, ele é muito talentoso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é o meu preferido e o sério candidato à vitória final! espero eu...Hihihihi

      Excluir
  4. Respostas
    1. Mereceu mesmo, ele consegue imitar qualquer voz e é um excelente cantor! Love it!

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*