segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Solteira, Independente e Bem Acompanhada

Bom dia minhas pequeninas, espero que o fim de semana tenha sido do melhor, com este frio só apetece estar em frente à televisão enroladinha num cobertor, mas bem, há que trabalhar, e deixar esse desejo para mais tarde.
Tal como disse, vou publicar aqui, alguns excertos do livro "Solteira, Independente e Bem Acompanhada" que estou a ler, digo-vos desde já que é carregadinho de um humor hilariante, e que, na minha modesta opinião, os homens também deviam lê-lo, aproveitem e pode ser que se inspirem...

...." Querem saber o segredo para se conquistar uam mulher? Nada de flores, nem obras de caridade. SAPATOS. Tratem-lhe dos pés, que ela tratára do vosso coração.
Mas quais ramos de rosas vermelhas, quais ramos de violetas?! Ouçam bem o que lhes digo: montanhas de sapatos. O desejo inconfessável de todas as mulheres é verem alguém ir entregar-lhes a casa um caixote enorme de sapatos sortidos..."

...." O cabelo de uma mulher é o termómetro da sua alma. Quando uma mulher se sente mal, o que é que faz? Vai ao cabeleireiro. Mesmo antes de ir ao psicanalista. Põe o que tem de mais vazio nas mãos do cabeleireiro e entrega-se, confiante. E talvez, inesperadamente inconsciente, lhe diga a frase fatídica: «Faça o que quiser».
Dizer a um cabeleireiro «faça o que quiser» é quase como decidir fazer bungee junping sem elástico..."

"...Estou consternada. Parece-me que o verdadeiro homem é assim como a aparição de um OVNI. Todas as mulheres acreditam mais ou menos que existe, todas as mulheres falam mais ou menos dele, mas nenhuma iria jurar que o viu de verdade..."

Pois é, penso que vão partilhar da mesma opinião que eu...o que eu já me ri!

Beijos no coração

4 comentários:

  1. Fiquei com vontade de ler... hilariante...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luísa, querida, lê e acredita que vais adorar!
      É uma animação!
      Vou colocar mais alguns excertos e ainda te hás-de entusiasmar mais, lol!
      Beijinho

      Excluir
  2. Ja,ja,ja...cuanta verdade!!!
    beijos

    http://besosmulticolor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo muita verdade, eu estou encantanda com este livro, acho que relata muito da vida real!
      Vou publicar mais alguns excertos, espero que goste!

      Beijinho

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*