segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sábado foi noite de....

e como foi minhas Pixiezinhas!
Karaoke é aqui com a vossa amiguinha, cantei, dancei e bebi poncha, (até não poder mais), hahahaha, foi um MUST, diversão ao mais alto nível, gargalhadas até doer a barriga, ai que saudades que eu tinha!
Fizemos toda a plateia dançar ao som da "Poeira" da nossa Ivete Sangalo, e o que eu danceiiii, ohhh minha gente, o que eu dancei, até a pequena Pixiezinha não parou de dar um ar da sua graça e dançou até se cansar!
É isto, boa música, boa companhia, e animação de TOP é o que se quer para uma noite de Sábado, um ambiente fantástico onde toda a gente transpirava boa disposição, é disto que eu gosto, uiii como gosto!
E agora, claro que vocês perguntam:
- Querida Cátia, e então como te sentiste ontem???
E eu respondo:
- Com uma ressaca ao mais alto nível....HAHAHAHAHA!
Mas valeu a pena, oh se valeu, e é para repetir!

Beijinhos Virados do Avesso

2 comentários:

  1. Foi animaaaaaado, hein??! Coisa booooa! Karaokê, ponche, diversão, dança e gargalhada?? Não tem melhor! ruim é só a ressaca nível high, mas compensa a diversão!!!
    Final de semana virado do avesso, né? kkkkk

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  2. Camilaaa foi mesmo uma animação! O pior é só a ressaca, mas valeu!Compensa e é uma forma de desanuviar, e aproveitar os bons momentos!
    Andei mesmo virada do avesso!hahahaha você tem razão!

    Beijinho Grande

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*