segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Quem souber responder....chegue-se à frente! #2

Minhas queridas preciso de um help da vossa parte...vocês que são umas queridinhas, sabem por acaso, ou melhor, têm alguma sugestão para arrumar colares sem que eles se enchoquem uns nos outros? Sim? Sim? Passo a explicar, os meus, que já são muitos (queixa-se o marido), estão numa caixa, mas...cada vez que é para tirar um, a confusão instala-se, enervo-me, aborreço-me e chego a pegar no primeiro que aparece, o que nem sempre, claro está, é o que eu pretendia usar!
Ora, isto é uma chatice da grossa, e queria ver como guardá-los sem confusão!
Alguém por esse lado consegue ajudar? Ideias????

Beijinho Virado do Avesso e desde já o meu muito obrigadaaaaa

4 comentários:

  1. Eu tenho os meus enrroladinhos... Cada um numa rodinha, separado dos outros... Mas acho que o melhor mesmo é pendura-los

    Aqui ficam sugestões:

    http://telas.bloguepessoal.com/3/
    http://likli2.wordpress.com/2010/01/20/cabide-porta-bijouteria/


    Ou então faz umas divisórias deste tipo (é mais ou menos o que eu tenho,

    http://kikacloset.blogspot.com/2011/05/organizadores-para-gavetas-de-joias.html

    Espero ter ajudado!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martinha querida, já estive a ver, e realmente são boas ideias, gostei do das divisórias, vou tratar disso! Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minha linda!
      Beijinho grande

      Excluir
  2. Oi...
    Seguindo a ideia da Marta, tb tenho alguns guardados em bolsas (loja do chinês) dentro de uma gaveta, para não acumular pó... sendo as bolsas transparente para poder escolher...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Luisa, pois é, eu andei dando assim uma arrumação, e pus tudo em caixinhas, dentro de uma caixa grande, e ficou bom, depois tiro foto para vocês verem!
    Beijinho Virado do Avesso

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*