segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Para alegrar esta Segunda-Feira


Esta é uma cor muito linda, é sim senhoras, linda de morrer, mas fiquei muito desiludida porque quando foi para tirar...aiiii vocês nem queiram saber o que passei, estes super brilhantes lindérrimos em verde, agarram-se à unha de tal maneira que eu quase chorava para tirar!
Mas tirando esse pequeno grande promenor, é muito lindo este essence, claro que nunca sei os números, mas se quiserem saber eu logo vejo e informo!
Beijinho Grande 

6 comentários:

  1. Lindo lindo lindo lindo de morrer e as tuas unhas estão simplesmente fenomenais... ve qual é esse e dpois diz-me minha linda...simplesmente amei... Beijinho com muitas saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa minha querida esta cor é mesmo linda, a desilusão é para tirá-la! De qualquer forma vou ver o n,º e depois digo te!
      Beijão enorme cheio de saudades!
      P.S. - Temos mesmo de combinar um cafezinho! :-)

      Excluir
  2. Que unhas de lindas!!!Adorei o verniz, pois acredito que passastes as "passas do algarve" como se costuma dizer,eheheh, já me aconteceu isso e é terrivél.

    ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kika, obrigada! É mesmo uma cor maravilhosa, mas imagina bem o que sofri, é mesmo terrível!
      Beijinho Virado do Avesso

      Excluir
  3. Lindo este essence... infelizmente ainda não o consegui apanhar...
    Bjs grandes
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luísa, é mesmo lindo, mas o que estraga é na hora de tirar! Olha se quiseres eu posso ver se ainda há aqui e envio-te :-)), quando o comprei sei que esgotou logo, foi uma loucura, mas posso ver.
      Beijinho Virado do Avesso

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*