sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Hoje é Sexta-Feira, o que quer dizer que amanhã....

é dia de faxina....aiii é que só de pensar acaba-se me logo a animação! Lol
Ela é aspirar, limpar o pó, os quartos, casas de banho, cozinha, enfim...tutti tutti, é verdade que durante a semana quando posso (e tenho paciência, que é raro) já oriento alguma coisa, para ficar mais descansada durante o Fim-de-Semana, mas tenho me baldado!
Ainda me falta arranjar tempo, óh Senhor, tempo e entusiasmo para passar a ferro, isto com a pequena Pixiezinha é um desasossego, fico mesmo virada do avesso!
Porque será que desde sempre, todas as tarefas que dizem respeito à casa são imputadas a nós mulheres??? Ainda bem que ainda assim já fazemos parte de uma geração em que eles já colaboram, com a casa, com os filhos, vá lá, antigamente eram muito mal habituadinhos, mas também reconheço que a maioria das mulheres não trabalhava fora, o que fazia com que a disponibilidade fosse outra, completamente diferente, e a mentalidade também!Oh God!
Enfim, vou ali tentar animar-me (a pensar na minha vida de doméstica) e já volto!

Beijinho Virado do Avesso

6 comentários:

  1. Ainda bem que a filhota está melhor...
    Mas tens razão... graças a Deus que vamos tendo ajuda, pois seria bem mais complicado, trabalhando e cuidando... mas somos muito fortes :D
    Bjs grandes
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luísa, querida, é verdade, a minha pequenina já recuperou, obrigada!
      A nossa vantagem é mesmo sermos mais fortes, e termos a capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo!
      Beijinho grande :-))

      Excluir
  2. pensa em como é bom o resultado. a casa perfumada, arrumada, tudo nos trinques (até as crianças chegarem e virarem tudo do avesso outra vez lol) ;)
    bom fim de semana*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, é verdade, o resultado é excelente, o cheirinho, a arrumação, até que não demora nada....e pimbaaaa, já eles atropelaram tudo!
      Com a minha fica mesmo tudo virado do avesso num instante, ando smpre a chamar a atenção, mas já se sabe!Lolol
      Beijinho virado do Avesso

      Excluir
  3. Que bom que a tua filha já está melhor!! ;)
    Quanto à faxina... Bem sei o que sentes!!!


    Convido-te a ti e às tuas seguidoras a participarem do sorteio que está a decorrer no meu blog!!

    Participa!!

    http://seferys.blogspot.com/2012/01/mais-um-sorteio-delicioso.html


    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martinha, a pequenina já recuperou, Graças a Deus, obrigada!
      A faxina dá cabo de mim, mas tem mesmo de ser, vidinha a nossa, lolol!
      Quanro ao sorteio , já lá vou, hihihihi e vou divulgar!
      Beijinho virado do avesso. :-))

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*