quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Este livro podia ter sido escrito a pensar em mim....

Não foi, mas podia perfeitamente!
Eu sou viciada em chocolate, perdidamente viciada, seja simples, branco, com leite,avelãs, amendoas, enfim, de qualquer jeito, a qualquer hora!
Não consigo resistir, eu já tentei, mas é assim um pecado que me supera, e então se estiver naqueles dias de mau humor....
Mal ao menos, existem já vários estudos que comprovam que comer chocolate faz bem ao coração, (sim eu sei que falam maioritariamente do chocolate preto, mas chiuuuu, também não precisam ser mázinhas), e eu também gosto desse!
O pior no meio disto tudo são os malditos centímetros que se vai ganhando à conta do pecado da GULA, esses sim fazem chorar as pedras da calçada!
E vocês, também são gulosas???São???

Beijinho Virado do Avesso

2 comentários:

  1. Eu sou gulosa! Acabei de comer chocolates, e por incrível que pareça, você tá falando em chocolates e nos 'centímetros' que ganhamos, já ganhei tantos durante as férias, mas não resisto a um bom chocolate :D
    Adorei aqui, tô seguindo! Passa no meu tb?

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilaaa obrigada e bem vinda, então você também poderia fazer parte do clube das chocolatras, hihihihihi, está igualzinha a mim, também não resisto!
      Já vou espreitar o seu blog!
      Obrigadaaaa
      Beijinho Virado do Avesso

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*