segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Estado de Saúde da Pequena Pixiezinha!

Bom dia minhas lindas, espero que o vosso Fim de Semana tenha sido bom, e que a semana assim continue! Tenho a Pequenina Pixiezinha ainda dói dói, quer dizer, o Fim de Semana foi passado com tranquilidade, comeu bem, a febre deu tréguas, e andava bem dispostinha, mas esta noite a febre voltou, e está com tosse, já não se queixa tanto da garganta, mas vê-se que está debilitadita, tadinha, continuei com o Maxilase e Ben-u-ron, a ver se não tenho de ir parar às Urgências.
E eu estou exaurida.....sem dormir em condições!

Beijinho Virado do Avesso

2 comentários:

  1. As melhoras da tua linda....
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*