terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Preparativos!

Ando totalmente virada do avesso com os preparativos para a festinha de anos da Pequena Pixiezinha, tal como já tinha dito, o tema escolhido para este ano foi "A Sininho", tema complicadito, diga-se desde já, é porque nesta Ilha não existe absolutamente nada desta fadinha encantadora, logo, o jeito é criar o que se pode!
Ando a tratar das lembranças, para as quais aproveitei os pacotes de leite, reciclar é a ordem destes tempos, e estou a forrar com papel crepe, espero que corra bem esta aventura, dá uma trabalheira descomunal, tendo em conta que são à volta de 30 crianças! Mas só de pensar na alegria que ela terá, tudo se faz com amor e carinho! O tempo esgota, é verdade, mas dou graças a Deus às amigas maravilhosas que tenho, que colaboram e estão sempre disponíveis a dar sugestões, como eu costumo dizer, os amigos suavizam  tudo, mas tudo mesmo! :-))
Quanto ao bolo ando um bocado indecisa ainda, mas há-de surgir uma ideia luminosa!
Beijinho Virado do Avesso

2 comentários:

  1. Nossa amiga!! Que trabalheira!! Ainda bem que tens amigas queridas que te ajudam!! :)

    Depois posta umas fotos da festinha!! Tenho a certeza que vai correr muito bem!!

    Quanto ao bolo, tem de ser bem grande!! Dá uma olhadela ao post de hoje... Tenho lá uma sugestão, tens é que quadriplicar a receita para tanta criança!! lol


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com
    seferystore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Martinha querida, podes crer que é uma trabalheira autêntica, são muitas criancinhas porque a festa é na escola, e eu tenho a mania da perfeição nos promenores! Hahaha, tem que ficar tudo direitinho, é mania, o que ainda dá mais trabalhinho, mas vai ficar giro (espero eu), claro que depois vou postar umas fotitas cutxi cutxi, ahh e bigada pela tua sugestão do bolo, fiquei deliciada porque sou uma gulosa por chocolate, não resisto!
    Beijinho Virado do Avesso

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*