quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cenas de uma Mãe Desesperada!

Bom dia minhas lindas, tenho andado ausente, sorry, mas tudo se deve ao facto de ter estado doentinha, e de não haver maneira de passar esta dor de dentes horrível!
Mas bem, tenho de contar a última peripécia de Mini Pixiezinha, no Domingo, (eu doente), passei o dia de cama, e à tarde, adormecemos todos, incluindo a Mini, qual é o meu espanto quando acordo com os miminhos dela e com a seguinte frase: "Olha mamã eu fiz uma coisa que vocês não vão gostar nada!!!"
Aiiii eu acho que fiquei pior do que estava, quando questionei logo o que tinha acontecido e ela continua...."sabes bebi daquele meu remédio que está em cima do microondas" .... eu podia desmaiar, a sério que podia, nem sabia se brigava com ela, se ía ver a quantidade, nunca ela se tinha lembrado de semelhante coisa, e alerto sempre para não mexer em medicamentos, mas olha, toca de trepar até ao microondas e sacar do remédio, ainda por cima o Brufen que não tem fecho de segurança, ou seja foi um regalo tendo em conta que é docinho e ela abriu com toda a facilidade.
Claro que me passei ainda mais quando percebi que a toma foi numa colher de sopa, bemmmmm, nem sei, das duas, uma, ou fica sã durante uns tempos ou para a próxima o Brufen não lhe fará efeito!
Escusado será dizer que depois disso quase trancamos os medicamentos a 7chaves, nunca fiando!
E é isto minhas lindas!
Beijinho Virado do Avesso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*