quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Miminho!




Pois é, andamos numa sessão de Nails, lol, eu e a pequena Pixiezinha, que não me largou até que eu lhe fiz a vontade e pintei as dela, é assim, cada vez que se apercebe que vou pintar as unhas, vem logo toda delicada, meiguinha, simpática (interesseira)hahaha, pedir que pinte por favor as dela, e atenção, rosa muito clarinho não faz o género da pequena L. , vaidade, é o que é, já quer como as minhas, e com desenhos!
E claro que a mãe babadíssima, faz a vontade, e ela derrete-se, e diz-me que sou a melhor mãe do Mundo, e que teve tanta sorte em ter esta mãe, e eu....DERRETO-ME!

Espero que gostem. :-))

Cat querida obrigada por me mandares as fotos, obrigada por tudo, és um amor!

Beijinho Virado do Avesso

2 comentários:

  1. Tão giras!!

    Obrigada pela visita ao meu cantinho! Gostei muito do teu blog, e já estou a seguir-te! :)

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Martinha, obrigada, ainda bem que gostaste!Sê bem vinda!
    Beijinho Virado do Avesso

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*