quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ah pois é...vocês não sabiam...

Mas aqui a pequenina é doida por tudo o que envolva unhas, dizem as boas línguas que até tenho jeito para a coisa e que, estou na profissão errada, por vezes concordo plenamente, mas não se pode ter tudo!
Atenção que estas da foto têm 3 particularidades:
1º São as minhas;
2º Foi tudo feito por mim;
3º Tudo natural, nada de gel ou gelinho ( não é que não goste é mesmo porque não tenho necessidade)
Espero que gostem!

Beijos Virados do Avesso

2 comentários:

  1. Como estas unhacas ficaram lindonas... lindonas mesmo. Amei. Beijoooooo

    ResponderExcluir
  2. Olá :)

    Adorei, está tudo perfeito!

    Só encontrei hoje o teu cantinho, mas já estou a seguir :) Continua a fazer estas nail art maravilhosas!

    Se quiseres passa pelo meu blog, hoje também anda de azul xD

    Beijinhos,
    Raquel

    www.cupcakesandairwaves.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*