sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Hallloooo I´m Back!!

Olá Minhas Lindezas!
Sorry pela ausência....
Vamos lá ver se compenso e fico perdoada! Hahahaha!
Estive de férias, (claro que não foi este tempo todo, quem me dera), férias essas que foram muito bem aproveitadinhas! Gostei muito....um mês rendeu bastante, fui muito à praia (embora continue apta a fazer a publicidade da NIVEA), passeei muito, li um pouco (mandei buscar dois livrinhos fantásticos e deixem que vos diga, estou a adorar), fui pra fora...cá dentro, enfim...estimei!
Confesso que apesar de adorar férias, não me custou nadinha (quase), voltar à base!
Entretanto a pipoquinha também já regressou à escola, um bocadinho deprimida, confesso, no dia anterior, chorou porque ía ter saudades minhas, ai coraçãozinho de mãe aperta logo com aquelas lagriminhas, mas há que ser forte e transmitir à baby que logo chegaria o fim de semana (e não é que ela conta os dias?), já fica feliz (como a sua rica mãe) quando chega a Sexta-Feira...hahahaha, filha de Peixa...Peixinha é!!!
Enfim minhas queridas...prometo não me ausentar tanto e volto com mais novidades.

Por agora...BEIJOCAAA PARA VOCÊS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*