segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Querido Pai Natal!


Aqui temos mais uma coisinha que faz parte da minha Wishlist, e não custa quaseeeeeeeee nada! Vá lá Pai Natal vê se é generoso!
Este fim de semana foi um caos autêntico....Pipoca doente....noite em claro! Coitadinha estava numa angústia com tanta tosse e vómitos e afins! Espero que recuperes rapidinho amorzinho!
Entre isso aconteceram outras coisas....más...., aliás já antes de entrar no fim de semana a Sexta Feira também correu mal, muito mal, e continuo magoada, a sério, mesmo a sério, embora pareça um coração duro não suporto ouvir injustiças, e pior, muito pior, das pessoas de quem realmente gosto (sim porque as outras também não riscam nada, é pro lado que durmo melhor), mas as que me fazem rir, que me fazem bem à alma, que me animam cada vez que o humor tá negro, que me dão "colinho", sim essas mesmas por quem o carinho é super especial (elas é k não sabem, temos pena!!!, ou não valorizam) quando ferem a minha sensibilidade...esqueçam...pra mim é bem mais difícil de esquecer, e pior, descobri que estou tão fragilizada que nem consigo falar sobre o que me magoa ( o que é lixado), em tempos passados eu gritava na hora, desde que a razão me assistisse, agora, olha nem sei!
Enfim, acho que nestes dias não há, miminho que me alegre, não há espiríto de natal...esperemos que melhore e que as pessoas que me rodeiam aprendam a dar o valor aquilo que sinto, porque confesso que quando desvalorizam os meus sentimentos, apetece.../&/%&$"//%, perceberam?? Claro que sim!

Beijos e até já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*