quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Man I Love to feel Like a Woman!

Isto de ser Gaja é mesmo um espéctaculo, iludam-se queridos homens do nosso Universo, somos nós o Sexo Forte, sempre fomos e sempre havemos de ser, senão vejamos:
* Carregamos em nosso ventre fantástico, a melhor criação do Mundo, os nossos filhos, durante 9 meses somos nós que sentimos cada pontapé, cada movimento, e que após uma longa espera damos finalmente à luz, um momento único, inexplicável....Enfim uma ligação que só pode ser vivida por nós!
* Somos mães, amigas, confidentes, autênticas super mulheres, fazemos várias coisas ao mesmo tempo, temos a capacidade de sorrir quando nos apetece gritar, de mimar, de acarinhar, de amar, de interpretar um simples olhar, um simples gesto, e até uma batida de coração, somos assim, únicas, decididas, lutadoras, dóceis, mas capazes de pôr as garras de fora cada vez que assistimos a qualquer tipo de injustiça, a qualquer falta de seriedade, de palavra!
* Temos o que se chama Sexto Sentido, uma qualidade, (diria eu), quase exclusiva do foro feminino!
* Somos apaixonadas pela vida, pelas pessoas que nos rodeiam e nos fazem felizes.
* Somos muito observadoras, autênticas felinas.
* Assumimos com garra cada objectivo a que nos propomos.
*Ainda que novas na idade, temos experiência quase de uma vida inteira.
*Guardamos certos momentos em segredo, no silêncio, são tão importantes, que nada nem ninguém os pode atingir, são quadros que pintamos só pra nós, qual artistas anónimas.
* Temos prioridade à porta das discotecas, usamos batom, mini saia, saltos altos, eye liner.
* Tomamos bebedeiras, adoramos um bom jantar e ainda conseguimos lutar contra uns kilitos a mais.
* Somos Deusas, somos Princesas.
* Ligamos e desligamos o complicómetro com uma pinta do caraças.
* Sabemos SEMPREE o nosso limite, embora os homens achem que não.
Enfim, somos o máximo, porque somos... Mulheres!

By Uma Gaja Virada do Avesso

2 comentários:

  1. Como sempre tens toda a razão, mas deixemos os gajos pensarem que realmente são os mais fortes, os melhores!!! hihihi
    E vê bem, têm uma cabeça a mais, que é a que mais funciona e o resto é força bruta, enfimmmm.... Somos como somos e sabemos aquilo que somos, por vezes somos esquecidas e pensamos que nao valemos de nada, que realmente somos fracas, mas se pensarmos veremos que a força deles vem de nós.
    É como em tudo, POR DETRAS DE UM GRANDE HOMEM EXISTE SEMPRE UMA GRANDE MULHER - essa é que é a grande verdade. Beijos kida e VIVAM AS MULHERES!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boaaa bichinhaaaaaaa!Ora aí está a grande verdade da coisa, olha e ainda digo mais, a sorte deles é k Deus deu-lhes a força, pk se a tivesse dado a nós, eles....aiii taditos, andavam frequentemente como os olhos negros!Hahahaha!
    Somos o máximo dos máximos...e adoramos esta essência pura...k é SER MULHER!
    Bijouuu

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*