sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Uma Diva!

Tenho o previlégio de te ter na minha vida!
Tens uma alma gigante, do tamanho do Mundo, e uma inteligência emocional que jamais encontrei em alguém, tens um carácter único, uma personalidade tão vincada mas repleta de doçura...são assim as pessoas decididas, decididas a lutar na vida...e a VENCER! Decididas nas ideias, nas atitudes, nos pensamentos, eu diria até decididas nas alturas em que é tão difícil decidir, assim és tu, capaz de mover o Mundo, o Planeta inteiro para chegar onde quer e Vencer, para fazer alguém feliz, para resolver o problema de alguém, lutadora por natureza e vencedora, eis as tuas maiores características!
Não há realmente ninguém como tu (não me canso de dizer), uma Diva da Vida!
Alguém que levo no meu coração onde quer que vá, pela força inabalável que transmites e pela forma como encaras a vida, e por tudo o que és e que significas para mim!
Lov you my Amorinha do Heart! És linda!
Mesmo longe, estás perto, é só um oceanozeco que nos separa...hihihihi! (FAZES - ME TANTA FALTA, TODOS OS DIAS, TODAS AS HORAS) LOV YOUUUUUUUUUU

4 comentários:

  1. Nao des graxa para te trazerem coisas do IKEA!!!
    Da mesma forma que adoras tdas as tuas amigas acho que partilhamos todas do mesmo sentimento por ti...adoramos-te mesmo com o mau feitio e com um coraçao de manteiga...
    mas nao des graxa a ninguem..mete-te no aeroplane e vai la!!
    Beijo Querida

    ResponderExcluir
  2. Minha Amorinha!!!!!
    Que bonito, you brougth tears to my eyes.
    És muito especial para mim, tenho saudades do som das tuas gargalhadas e das nossas travessuras sim porque quando estamos juntas ninguém nos pára.
    Beijo doce Mi Reina.

    ResponderExcluir
  3. Palhacinhaaa tu és mesmo cruellll! Mas já agora vê lá se qd fores do Porto se te lembras aki da amiguinha em vez de me vires fazer inveja com as coisas fantásticas k trazes de lá, senão já sabes, vais soprar balões...de touca e chinelo e mai nada! Bijouuuuuuuuu babyy!

    ResponderExcluir
  4. Amorinhaaaaaaaaaaaaa!Foi de coração o Post!
    Tb eu tenho imensas saudades de todos os velhos tempos, e dos mais recentes tb, e das gargalhadas, e dos abracinhos e das travessuras, e de tudo e tudo e tudo, juntas ng nos supera!!
    Lov you darling!Bijouuu

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*