sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Shiuuuuu!


Mais uma noite mal dormida, sim, isto de ter uma criança que mais parece uma mosquinha atómica, não é fácil, ela não se cansa, é capaz de ir dormir depois das onze, e ainda assim acordar a meio da noite, OH GOD, é uma resistência incrível!Não há cházinho que acalme nem água benta que nos valha, a pipoca é mesmo a agitação em pessoa, está mais k provado, mas como eu digo é sinal de saúde e é mesmo isso que se quer, a pipoca no seu melhor!
Claro que este sono (cansaço) esgota qualquer possibilidade de concentração e qualidade de trabalho, o que é caso para dizer...Queridas patroas vou ali dormir uma soneca e já volto! Hahaha!

Bijou

By Uma Gaja Virada do Avesso

2 comentários:

  1. HAhahhahahahha...eu ensinei bem a Pipoca...
    Olha nao é qualquer uma que te diz para beberes um chazinho para te acalmares..
    A Pipoca, é um caso raro da natureza...tem um ar atrevido e lindo como o seu sorriso..Sai a mim claro...rapariga magnifica que sou..
    Agora a Rebolation dela SAi à MAE....uma gaja virada do avesso...
    MAs sao Maravilhosas quando estao dormindo..
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha!Ohh minha palhaçinha só mesmo tu para me saíres com estas coisas, tu és demais!
    É verdade k ela é um caso raro (TIPO EU!!), mas tb é mázinha, dona do seu nariz, onde será k aprendeu isso??Hahaha! Clarooooo k a ensinaste bem (agora a sério)se voltasse atrás faria tudo igual, tomaria exactamente a mesma decisão k tomei quando a pus aos vossos cuidados, e como ela cresceu, começou a andar, a falar, a chamar a avózinha DOlores e a Coliaaaaaaaaa!E hoje em dia é o k se vê, cada vez pior, mais maluca, mais bandida, e com uma capacidade enorme de desafiar as faculdades mentais e físicas de qualquer pessoa (Aprendeu contigo) hahahaha!
    Quanto ao Rebolation...baby...já começou ainda na barriga, aquilo era com cada pontapé capaz de me pôr os cabelos em pé...e claro virada do avesso!
    Serei eternamente grata à tua pessoa minha querida, pelo k fazes, pelo que és e por tudo o k nem dá para explicar!Lov you!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*